segunda-feira, 6 de julho de 2009

Do Baú....


Só!

*Escrito em 1998

Só...zinha!

Somada a dor!

Dor só...

Só.

Sofrimento vazio,

Sofrimento de só!

Ao redor, só

Só o amor eterno.

Só o carinho terno.

De quem me julga só!

Só em meu mundo,

Só no seu mundo,

Só no mundo de quem julgue me só!

Vantagens de só...

Só conhecer a si, só.

Machucar se a si, só.

Insegurança de si, só.

À quem entra no meu só,

Cuidado, só não machuque a ninguém,

Me, te e lhe, enfim só.

Peço te só isso.

Em só me contradigo,

Em só vivo

Em só sou eu,

Só eu!

Sem culpa,

Sem rastros,

Só!

Renaço só,

Construo só,

Vivo só.

Fazer só?

Questionar só?

O que é só?

É saber viver só...

Com só...

Sem só...

Só...

...lidão...

...!

...Só...

...Caroline Marins .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica, recado...